Músicas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Hoje é o dia

                                        Foto via: (http://federicoezequieldevito.tumblr.com/page/1)



Cansei... pronto falei, cansei mesmo, de pessoas falsas sugando a minha vida, de expectativas altas de mais sobre mim, poxa eu sou humana e quero desfrutar dos direitos de errar que tenho. Chega, isso não me deixa pensar e me magoa profundamente, por isso decidi que hoje é o dia, hoje é o dia de mudar, de mudar-me, de fazer-me sentir bem, de fazer o que gosto, de cuidar de mim. Mas é de mudar mesmo, tirar fora tudo o que não uso mais, e não é só de coisas materias que eu digo, é de sentimentos, de dores, de mágoas, e não deixar nada, nem uma peça de emoções que me ferem, nem uma lembrança de quem feriu-me, pois se deixar qualquer resquício, esses cálices vão assombrar-me, vão trazer junto habtos que não mais interessam-me, que não mais vão afligir-me. E mais: se é pra mudar, que seja agora, nada de deixar para mais tarde, para amanhã ou semana que vem, nada de fazer como as tais dietas "só na segunda, que é dia útil ", é agora, se for para fazer efeito. Eu vou mudar, porque hoje é o dia.

                                               
                                                                    Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário