Músicas

sábado, 18 de agosto de 2012

A Dança

 
    Deveriam ter gravado a cena - apesar de eu tê-la eternizado internamente.
    Ignorou completamente as presenças alheias, seus dedos dançavam no instrumento e seus olhos brincavam - numa perseguição pueril - aos movimentos da criança a sua frente: nada mais importava.
    A mim: observar.
    Cantava, entre risos e olhos cuidadosos -  a criança não poderia machucar-se - a tarefa dele era a de ser guardião. Não sei dizer se a voz era melodiosa, mas agradava-me aos ouvidos; o ritmo, a composição, o ato. Mal saberia ele imaginar o quão lindo era o retrato de atmosfera perfeita.
    De repente, meus movimentos coincidiram com a valsa tribal e forte, imposta por ele, chegava a perder-me no ritmo do meu próprio corpo, porém respondia prontamente ao chamado de sua voz: era amor.

Lays Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário