Músicas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Invisível


Foto via: (http://www.tumblr.com/tagged/asleep%20the%20smiths)

Meus dentes tremem em um tintilar irritante e nessas horas mergulho-me, tão profunda quanto pateticamente, para perceber uma eternidade rufando em meu peito numa velocidade lenta e agonizante. Volto ao início de tudo ao início de onde nada se inicia, de onde o nada impera... onde impera tudo e tudo é sempre é infinito, refutável, indispensável - e a música ressoa: tão forte tão lenta tão perto, ela abraça-me e beija-me com a delicadeza de um furacão que devasta e deixa silêncio e deixa paz e deixa dúvida: nesse momento sinto-me eterna, musicada, valssada, recitada pelos mais belos, sinceros e intimidadores lábios; tão eterna quanto o ontem tão presente quanto as palavras... Não sou eu - fui eu.

Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário