Músicas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

"A verdade sobre a nostalgia"


Tenho medo da intimidade... Muito porque, talvez eu tenha medo de sentir saudade, de doer na alma, de parar por medo... Ou que me descubram de verdade, que consigam completar minhas frases, entender meus gostos meus medos anseios... Ou de não entender nada e apenas estar ao meu lado, por puro desejo em estar - em verdade ser me amedronta ainda mais ...
Quem 'é' comigo, tem meu coração em mãos: deixá-lo cair, um aperto mais forte, nada disso angustia mais que pensar que podem cansar-se de segurá-lo e tê-lo nos cantos, na escrivaninha, na gaveta, fora de vista.... A solidão me dói tanto quanto o medo, que amedronta quanto a saudade, que saúda quanto a dor.... e amo.


Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário