Músicas

domingo, 24 de abril de 2011

Plena



Sentir-me assim, para sempre, com aquele sentimento de sucesso, de felicidade, de dever cumprido, tendo, apenas, acordado e dormido. Sentir-me rainha do mundo, estando de pijama, rindo de um filme bobo na TV. Escrever minhas bobagens, e achar ser a mais nova poetisa do século. Sentir o sol logo pela manhã, e , perceber a vivacidade em mim. Sentir que nada me faria mais feliz do que estar aqui, ou ali, vivendo, mesmo com as dificuldades, mesmo que eu cresça, envelheça, padeça, mas ter a certeza de que simplismente vivi, de que fui ao fundo do poço que há em mim,que me descobri, e que não pude desvendar o mundo, mas que tentei. E, absolutamente, sentir-me agradecida, pela existência que me fora concedida.

Lays Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário